quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Poder da Comunicação

Hey kids.
Hoje me deparei com algo inacreditável...lol...entrei hoje no blog para escrever sobre outra coisa, até que interessante, mas como me deparei com dois comentários no post anterior, achei interessante fazer algum comentário a respeito...lol
Sabe o que me deixa mais orgulhoso?...é saber que de uma forma ou de outra alguém se incomoda com a minha presença e com as coisas que escrevo, mesmo que essas pessoas se escondam atrás do pseudônimo de "Anônimo"...realmente é muito divertido...lol...Isso quer dizer que, de uma forma ou de outra, eu "causo"?!...lol
O que mais me diverte numa situação dessas é ver como as pessoas levam o Second Life tão a sério e trazem para as suas vidas pessoais, rusgas de algo que aconteceu dentro do jogo e elas realmente se "magoam".
Morro de rir com coisas semelhantes as escritas nos comments do post anterior...lol...pois eu queria entender onde foi q eu devo ter "errado" com quem escreveu tais comentários?...lol...Ainda mais quando não querem da a cara a tapa, tipo..."Oi, eu sou fulana(o), não gosto de você e tal...". Claro que não pode ser através de um ALT, pois assim também não tem graça.
Assim como não tem graça alguma, quando eu fico sabendo que alguém se diz perdidamente apaixonado no Second Life...apaixonado por um "avatar"?...e o mais engraçado de tudo isso, é quando "pombinhos virtuais", querem tirar sarro de relacionamentos, verdadeiros, de carne e osso...e tendem a enganarem a si próprios, achando que se encontrarão na real...lol...Mas aí vem a pior parte...Quando o homem da relação é uma mulher travestida num avatar masculino e a garota da relação, para não ficar por baixo, encara uma etapa lésbica da sua vida, mesmo que seja uma etapa lesbo-virtual, lambendo a tela do computador e tal...lol
Então me pergunto..."qual é a credibilidade do palhaço?...lol
Muito engraçado a colocação sobre um New Trend no meu avatar...acho que talvéz seja até por isso que incomodamos alguns...como eu disse num post anterior, é tudo uma questão de estilo...lol..."Lupus style is my own style"...agora, será que quem disse sobre aderir a uma nova tendência, pode ter a "New Trend" fora do SL também?
Às vezes me dá pena como o ser humano, chega a ser patético ao levar o Second Life tão a sério, e fazer com que isso seja a sua First Life...lol

Vamos nos divertir, ser honestos com seus princípios, dentro e fora do jogo, afinal, muitos acham que por estarem no jogo, podem fazer qualquer coisa, inclusive, se esconderem atrás de comentários anônimos...e inclusive, copiando profiles, estilos de foto, comentários...de outros avatares que também tendem a chamar atenção e consequentemente incomodar. Isso é uma falta de imaginação e pobreza de espírito tamanha, mas pode ser que isso seja "New Trend"...e eu esteja mais uma vez atrasado...isnt´it?...lol
Bom...e é isso kids, espero que vocês incomodem bastante, pois assim mostrará o quanto vocês são "cool" e faz com que pessoas parem para ler inclusive as besteiras que vocês terão a dizer...lol...e outra coisa, tenham o seu estilo, gastando, mas não sendo "copybot"...ok?
Definitivamente é isso...be cool!!
Lupus Foden - Breaking all the rulez (agora com Z - new trend!!...lol)