quinta-feira, 12 de junho de 2008

????

Depois que resolvi escrever esse blog, não sei por que, as vezes me dá uma branqueira desgraçada, acho que está faltando inspiração para escrever, ou na verdade, acho que as coisas estão um tanto quanto monótonas, tanto dentro do metaverso, quanto no universo, pelo menos para mim.
Odeio me sentir vazio, sem saber sobre o que falar!!!
Acho que vou começar a fazer resenhas de filmes que já assisti...ahahahahahahaha...pelo menos sobre isso não faltará assunto...espero!!
Mas não hoje...hoje é um dia para comemorar!!
Alguém conhece um rapaz chamado, Little Charles Bullet?...não?....e se traduzirmos para o português e chamá-lo de "Carlinhos Bala"?...acho que agora ficou fácil....então vamos comemorar a vitória do Sport Recife em cima dos gambás da Marginal sem número...aêêê!!...mas que coisa linda que foi aquilo!!...ahahahahah...Cazá, Cazá, Cazá...eita "rapaiz".
Parabéns ao Sport Recife!!...e não...não venha me dizer que estou gozando com a pica dos outros, mesmo porque foi engraçado pra cacete, ver o Saci sendo expulso depois de ter dado praticamente um toque na bola...aliás, se ele fosse realmente o Saci, não teria pisado na perna de Sir Little Charles...ahahahaha...e por falar em Saci, acho que o Corinthians só volta mesmo a Libertadores em algum conto de fadas ou em alguma fábula de Monteiro Lobato...ahahahhaha...mas caros torcedores que se auto denominam como um "bando de loucos", pra que participar de uma competição cujo não tem competência para ganhar, hun??...melhor ficar no Paulistinha ou na Série B mesmo, ou melhor, só na Série B...B de bagulho, assim a auto-estima ficará sempre lá em cima e não passa por tal decepção, não concordam?...não é verdade?
Bom...gostaria de oferecer uma música para o Wellington Saci e toda a "gambaiada".

Quero ver você não jogar,
Não pisar jamais,
Nem se arrepender do que faz...


Quero ver o Sport vencer
E se o gol nascer,
Você desistir e cair.

Se o Magrão pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o juiz existe
E ninguém é triste
Que na ilha tem dois gols.


Bom natal, um feliz natal
muito amor e paz pra você
(Só acreditando em Papai Noel mesmo...ahahahaha)


Lupus Foden - Breaking all the rules