segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hi there everybody...I´m Lupus, your rocker DJ today!...

Como eu mesmo disse no começo, quando resolvi escrever esse blog ele é de peridiocidade randômica...e bota randômica nisso...rs...fazem meses que eu não escrevo aqui, aliás quase me esqueço desse pobre coitado...rs
Bem...muitos meses se passaram desde a minha última postagem e muitas coisas aconteceram comigo dentro do SL, porém a mais importante e significativa é que finalmente me tornei DJ (thanx God!) .
Isso nem é tão complicado quanto parece ser na verdade é muito simples, qualquer idióta pode fazer isso (eu posso fazer isso...rs), mas a parte mais importante no fato d´eu ter me tornado DJ é que eu toco aquilo que eu quero ouvir, eu faço meu track list e fuck off you all, bitches...ahahahaha...Não que eu seja daqueles DJ que não tocam o que o povo queria ouvir, muito pelo contrário eu até aceito alguns pedidos, mas nem todos, por que algumas pessoas tem um mla gosto do capeta pra pedir músicas...só para ter idéia, uma vez teve uma maluca que me pediu para tocar Jennifer Lopez-"Como ama una mujer" (whatta hell is that?)...por mais que eu deixe bem claro que eu sou um DJ que toca rock, tem sempre um que me pede as coisas mais bizarras possíveis como por exemplo Adam and the ants - "Prince charming", essa até levei em consideração pois era para tirar sarro de uma outra pessoa...rs.
Mas é sério me dá um frio na espinha quando algum dono de club diz "you can make your requests to our DJ" e eu logo de cara já digo "No you can´t...jerk!"...ahahaha...não eu não chamo ninguém de jerk ou bitch no aberto ou no microfone, só penso...rs...Ah sim...eu só tenho tocado em clubs gringos, nunca toquei em nenhum club ou land brasileira, não que eu não queira ou esteja me fazendo de arrogante, muito pelo contrário, faço questão de dizer a todos que sou brasileiro...mas na boa para ser sincero foi a melhor coisa que eu fiz, pois assim posso me ver livre dos famosos e malditos FLOODS.
Para quem não sabe o que é isso...bem...são aquelas bizarrices que o povo escreve constantemente nas festas brasileiras e que entopem a sua tela e te impossibilita de ver o que está acontecendo na sua frente, aqueles gestures com musiquinhas toscas que alguns pobres coitados acham engraçadas (piri pipiri pipiri piri Piriquete...), ou aquelas frases com voz de criança (tio...a minha mãe tá aí?)...Tá sim, tá lavando minhas cuecas!!...(isso é coisa minha, não é nenhum gesture...rs) entre outras piores...Pensando bem, ainda bem que eu não toco em nenhuma land brasileira...uma vez até pensei que era pelo fato d´eu não fazer parte de nenhuma panela, ou não ter uma família de DJs que toque numa mesma land...ahahahah...na boa, não toco por que não suporto os malditos FLOODS...aaaahhhh claro e por que eu não toco axé, forró e aqueles "thumpa thumpas" horríveis de boite gay...rs...
But I´m a rocker, dude, no matter what they wanna hear
.
Mas assim, me divirto muito sendo DJ, me divirto muito mais do que tirando a roupa, sendo stripper, se bem que no The Lady Killers eu faço ambos ao mesmo tempo...rs..sabe como é, né?...velhos hábitos nunca morrem...rs

thanx for coming!
C ya on next...(I don´t know when...sorry!)


Lupus Foden - Breaking all the rules