domingo, 16 de novembro de 2008

Around the World


Claro que tudo isso é extremamente pessoal, mas esses dias eu estava pensando, qual o motivo para eu estar há tanto tempo no Second Life?
Bem...nem eu sei...ahahaha...mas o interessante é que eu me divirto com as coisas que acontecem a cada dia que eu me conecto, na verdade o Second Life tem sido uma experiência e tanto, digo, uma experiência quase que de vida, pois eu a cada dia conheço pessoas de várias partes do mundo com culturas e visões diferentes e devido a isso, cada momento se torna diferente, pois, o que pode ser mais interessante do que "conhecer" pessoas de várias partes do mundo e partilhar idéias, falar coisas sérias, falar besteiras e mesmo que não as veja ter uma amizade mesmo que virtual?
Em todo esse tempo em que estou no Second Life, tive a oportunidade de conhecer pessoas dos Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Finlândia, Bélgica, Holanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Slovênia, Rússia, Japão, China, Austrália, Chile, Perú, Argentina e Colômbia...Acho que esses são todos, não lembro se tem mais países, mas acho que foram só esses mesmo, fora alguns brasileiros, claro...Diferente de uma Torre de Babél, todos nos entendemos e pode apostar, uma outra coisa interessante de se conhecer pessoas de outros países é que finalmente posso praticar meu inglês e isso é bom...então vale também uma dica, se você fala um pouco de inglês e de repente quer praticar, vale a pena tentar, dar a cara pra bater e falar com essas pessoas de outros cantos do mundo...na minha opinião, vale muito, tanto quanto aulas de inglês numa sala de aula, pois as conversas são sobre coisas que você curte de verdade.
É isso que faz do Second Life, pelo menos pra mim, algo fascinante...e dentre todo esse povo tem pessoas, cujo tenho uma grande amizade dentro do jogo com contatos diários e muitas risadas...ahahaha

Lupus Foden - Breaking all the rules