domingo, 9 de agosto de 2009


Heya kids!!!!

Estou de volta!!!....nossa quanto tempo já se passou desde a minha última postagem...ahahahaha...será que lembro como se usa isso aqui?

Bom...vamos tentar, né?...não custa nada, apenas uns minutos ou horas, depende da minha inspiração...ahahahahah.

Eu na verdade parei de escrever, pois eu tinha parado de frequentar o Metaverso e toda a sua loucura, mas tiveram alguns casos nesse final de semana que me fizeram voltar a escrever e é claro, não podia deixar passar.

Então, vou começar pela a bizarrice da semana!!

Como sabemos, não basta ser avatar, tem de ter orkut também, senão você tá por fora (eu também tenho o meu, oras...ahahahah). Mas vamos lá, esse dias me deparei com uma demonstração de narcisismo e afeto tosco, ou também conhecido como PEGA ou PASSA, uma comunidade no orkut onde homens e mulheres colocam suas "fotenhas" e o povo comenta "PEGO" ou "PASSO".

O mais engraçado disso tudo...bom...tudo é engraçado, para não dizer, tosco...ahahaha...é ver, as garotas para outras garotas e seus comentários, KINKY..."Pego minha tia...pego minha maninha"...e por aí vai...ahahahha...é ou não é kinky??...ahahaha...Mas o pior é, se você tem amigos, amigas, "parentes" pra te pegar, vc tá feito, vais ter uma porção de gente te pegando....rs

Eu fico pensando, será que eu estou ficando rabujento demais ou será o SL que está ficando tosco ao extremo?...Seremos nós ou os gringos os certos?...quero dizer, essa competição de quem é o mais "pêgo" beira a bizarrice...rs


Agora vamos a outra pérola,

Estava eu ontem, numa loja comprando uma AO (Animation Override), quando de repente me aparece um casal. Ao olhara para eles, logo ví que se tratavam de brasileiros, pois bem...Alguém vira e diz...
_"olha é essa animação de que te falei, essa onde está o brutamontes do Lupus (sim, eu)...sai daí Lupus, seu filho da puta!!"...sim, tudo isso no voice.
Então o cara vira e diz:
_Sai daí Lupus, seu homossexual, deixa eu ver essa merda caralho!!...sim, também no voice e com todo o respeito característicos dos brasileiros no SL, os inatingíveis.

Os manés achando que estavam falando com gringo e quando respondi em português, a brincadeira parou e desligaram o voice...bom...resumindo...o cara me atacou uma espécie de jaula, pois eu disse q devido a educação dele, eu passaria o dia inteiro se preciso fosse, mas que ele não faria o teste naquela AO, pra deixar de ser otário...pois bem...sei que no final das contas me enchi dele e jaula por jaula sou mais a minha, que consegui baní-lo da loja e da land por unas 5 vezes, deixando o cara bem irritado...ahahahah

A estória é meio longa e engraçada, mas não vou contar com mais detalhes, pois só quero dizer para aqueles que venham a ler esse "artigo", são por causa de palhaços como esse que muitos brasileiros são mal vistos em lands gringas, muitos chegam a ser banidos e na boa, isso é muito bom, não sabem se comportar civilizadamente...FODA-SE!!!...tem de ser banido sim.


Bom...e é isso, voltando para o Metaverso, este sou eu, Lupus Foden...então...você me pega?
Ahahahahahhahaha






















Lupus Foden - Breaking all the rules