sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ser ou não ser?!...a réplica




Olá kids!!

Depois de ter recebido uma mensagem particular de uma leitora do do blog, resolvi responder e dar meus motivos sobre o por quê do post anterior.

Bom...vamos lá!

Em nenhum momento, cara leitora, eu quis parecer intragável, ou me achar, tipo, eu sei o q sou dentro do jogo, o meu estilo e tudo o mais que ronda a mística de Lupus Foden, mas não quis parecer insuportável, só quero que algumas pessoas (AVs) tenham um pouco mais de personalidade, pois sempre que vamos a alguma land brasileira, com festa de qualquer estilo, vemos sempre todos os AVs muito parecidos em materia de estilo, sejam eles homens ou mulheres, parecem todos crias do mesmo ninho...rs

Fora os papinhos, né?...tem de ter uma paciência ULTRAMEGASUPERTHUNDER pra aguentar, hein?!...ahahahahah...mesmo por que, até nisso eles se imitam, por isso, filhos do msmo ninho...rs

Então cara leitora, isso não tem nada a ver com querer ser, ou se sentir mais que alguém...até sou bem tranquilo quanto a isso, mas que é triste você ver que existem pessoas sem presonalidade e sem bom gosto...ahahahahah...é realmente triste.

Não quero me alongar nesse assunto, então, fica dado o recado, se entendeu, blz...caso não tenha, leia de novo...rs



Lupus Foden - Breaking all the rules