terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ser ou não ser?!... parte 1



Eu falei que eu estava voltando, não falei?...rs

Com força total e cheio de bala na agulha pra disparar pra todos os lados, acertando quem merece e até quem não merece...Pensando bem...todos merecem!!...ahahahah

Hoje, o tópico é ser ou não ser...Lupus Foden...ahahaaha...sim, eu mesmo!!

Podem dizer que estou sendo convencido, ou algo semelhante, mas o fato é que, tem me irritado profundamente, essa coisa de ficarem perguntando se eu poderia passar minha skin, meu cabelo, minhas tattoos, meu nipple ring, olhos...já chegaram a pedir para eu passar a configuração do meu shape...aaahahhah...Simplesmente bizarro!!

Aliás, como brasileiro tem mania de pedir, não é verdade?...eles vêem uma coisa bacana em você e de cara já vão pedindo!...impressionante...sem ao menos conversar antes, pra disfarçar, perguntar onde você comprou aquela coisa que ele quer tanto. Não, eles vão de cara pedindo, dizendo apensa que é legal e se pode passar.

Quem me conhece no SL, sabe que eu ajudo uma penca de AVs newbies, passando coisa que tenho e que são TRANSFER, agora, ajudo por que curto, mas não me peça, é terrível, eu sempre me ofereço para ajudar falo para me ADD, para pode ajudar uma outra hora, assim que der.

Tenho alguns amigos que também sofrem com isso, parece quem você não pode ser diferente, original, que vai sempre aparece querendo ser você, ou sentindo inveja, modéstia a parte, Lupus Foden é um AV a ser invejado, mas por vários outros motivos além da aparência e das roupas que usa, assim como pelo estilo também, né?...rs...Assim como digo no meu Orkut, "There can be only one!".

Queria deixar claro para aqueles que querem ser Lupus Foden...rs...antes de mais nada, vocês precisam ter estilo e personalidade antes de mais nada...ahahahah...daí pra frente é com você, mas seja você mesmo, adquira aquilo que você acha que combina com seu AV, pois não adianta nada você querer ser ou ter as coisas que um outro AV tem, se você nem tem o mesmo estilo, se você na real, não tem estilo, ou como diría um camarada meu da RL, se vc não tem "POISON".

Seja você mesmo, crie o seu AV, dentro das suas possibilidades, necessidades, capacidade e é claro, bom gosto.



Lupus Foden - Bracking all th rules