quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Sócio

Olá, bom dia!!!
Bem...hoje acordei com uma imensa vontade de falar sobre o MASTER, que para mim, assim como Arnaldo Jabour, "break all the rules"!!!!...Roberto Justus...rs
Ontem, sapeando pela TV, parei para assistir o programa, O Aprendiz - O Sócio, na Rede dos Bispos (nunca tinha assistido isso, mas já tinha ouvido falar) e me deparei com um bando de pessoas que estão brigando, para se tornarem sócio do Justus, realmente fazia tempo que eu não ria assim, assistindo a um programa de TV, foi mais hilário do que assistir um programa humorístico. Não sei se todos os programas desse reality show são assim, mas acho que vou parar para assistir e me certificar se realmente é assim mesmo, tão engraçado!!
Assim como qualquer reality show que se preze, nesse também temos o "prazer" de nos deparar com um um monte de gente tosca que passa por cima do outro para poder estar no "topo da cadeia alimentar", sendo mau caráter e chamando o outro de mau caráter, para poder tirar o seu da reta e criando confusão pra se defender, aliás, como sempre, né?...rs
Mas para mim, o que ficou bem claro é o nível cultural do brasileiro, sobre assuntos cotidianos, sobre cultura geral...ai ai...meninos e meninas, estudem!!!...rs
Eu ria a cada resposta errada, ainda mais ao ver a cara das pessoas que estão concorrendo ao cargo de sócio do MASTER, cada um com a cara mais arrogante e se achando o dono da situação, com a cara mais séria e mostrando ser o "fodão", respondia e PIMBA!!!...tome erro...ahahahahaha...mas o melhor eram as tiradas do Justus, aquilo sim não tinha preço, deixando os manés com a cara mais idióta do mundo...ahahahahaha.
Mas a pérola da noite pra mim foi...SOTEROPOLITANO É QUEM NASCE EM SALTO (???)...what the hell???...e eu achando que quem nasce em Salto, fosse alguma perua rica, que gasta dinheiro comprando sapatos Fernando Pires ou algum outro sapato de grife gringa...ai ai ai, obrigado pode me tirarem do meu mundinho de ignorância...ahahahhaha...mas tem uma explicação, o cara que respondeu isso, NUNCA, ouviu essa palavra na vida, nem na escola, nem na faculdade, mesmo a mãe e a avó, sendo pessoas, segundo ele, do mais alto nível e ligadas ao tribunal de justiça de "sei lá que cidade ou estado", ele foi capa da maior revista de bussiness dos Estados Unidos da America, tá explicado!!...mamãe e vovó desse rapaz, façam justiça e me salvem de tanta ignorância!!!
Vamos lá, para quem não sabe quem são os soteropolitanos e de onde vem a palavra: soteropolitano é a pessoa que nasce na cidade de Salvador, na Bahia e a palavra tem origem no grego Sotero - Salvador e Polis - Cidade...bom...é isso!
Tiveram outras pérolas, mas essa pra mim foi a melhor e acredito que o Justus também adorou tanto quanto eu...rs...aaahhh!!...outra que ele gostou foi o outro petardo do mesmo rapaz que inventou um nome para o "Governador do estado do Rio de Janeiro"...rs...(rapaz, você foi campeão!!!)...Leôncio Machado????...Leôncio por acaso não é um personagem do Pica-Pau???...ahahahahahah...realmente Roberto, de onde será que ele tirou esse nome??...ai ai ai...esse foi mais um chute nos bagos, proporcionado por mais um reality show!!...eita!!
É...vou me informar para saber quando será o próximo programa, estou precisando rir, afinal como dizia o palhaço BOZO...

Sempre rir, sempre rir
Prá viver, é melhor sempre rir

Eu sou palhaço, eu faço assim
Até dormindo, o negócio é sorrir, é sorrir
Um sorriso, um sorriso faz bem

Eu que era triste, agora não sou
Até os monstros chatos, adoram sorrir
Até cachorro bobo, gosta de rir

Sempre rir, sempre rir, sempre rir


Lupus Foden - Breaking all the rules