segunda-feira, 19 de maio de 2008

Whatta fuck?

Olá todos!!!....Esse post de hoje será breve...rs
Rapaz...mas cada vez que eu entro no SL, vejo uma coisa diferente e cada coisa engraçada...ahahaahaha...Sei que se algum dia virem esse blog, terão alguns que podem até vir me xingar, mas que é engraçado, aaahhhh isso é!
Bem...tem uma land que eu frequento quase que diariamente, a SexyLife, e consequentemente a PRAIA NUDE...isso mesmo NUDE, de NÚ, NUDEZ, peladão mesmo!!!...na verdade, eu não fico sempre pelado, só em ocasiões especiais...ahahahaha...mesmo por que não preciso ficar, afinal de contas não sou nude dancer...rs
Por falar em NUDE DANCER, eu acho o fim da picada (sim, vou usar esse termo), ir àquela praia e me deparar com os caras dançando nas poles, se roçando no pau!!!...
Aaaaaahhhhhhh...faça-me o favor!!!!!!!...com o monte de mulher que existe na SexyLife e o número reduzido de poles para dançarem, ainda vai uma cambada de marmanjo se esfregar no pau?!...Fala sério!!!...mesmo que tivesse só uma única mina, quem é que quer ver esses caras se roçando no poste???...ahahahhhaha...eu é que não!!
Aí te pergunto, qual é a credibilidade do palhaço??...ahahahahaha
Não, não...mas o mais engraçado é além de ter que me deparar com os caras rebolando no roliço, tenho que aguentar o xerife da praia nude!!!...sim!!!!...a praia tem um xerife!!...ahahhhahhha
"Fulano, essa é uma área naturista, você tem que estar de sunga ou pelado, se não fizer isso terei que te banir!"...mas como???...com que poderes ele pode fazer isso??...ahahahahahaha...
É, acho que vou criar uma campanha chamada: Diga não a minhoca enrolada no pau!
Porra...querem ganhar dinheiro, vai ficar sentado no banquinho, esfregando chão, sei lá, faça qualquer coisa, mas por favor cuecas, pole dance é para as moças!!!!...como diz meu amigo Mexicov...luxooooooo!!...ahaahahahha


Lupus Foden - Breaking all the rules