sábado, 10 de maio de 2008

Apresentação



Bem...antes de mais nada, gostaria de dizer a todos aqueles que um dia venham a visitar este meu blog, que, isso nada mais é, pelo menos para mim, uma espécie de "fuga", uma forma de poder expressar coisas que tenho vontade e me sinto no direito de dizer independente do que cada um pense, pois meu único intuito é botar pra fora, o que acho serem importantes para mim e de repente até para algumas outras que pensem como eu.
Outra coisa, espero que me desculpem, caso eu volte a um assunto cujo já tenha falado, ou até voltar a comentar sobre coisas que eu tenha dito acima, pois não quero colocar regras no que vou dizer, então, caso eu volte e você se pergunte, "mas de novo isso??"...sim, pois é, de novo, mesmo por que, se voltei, é por que ainda tenho algo a dizer...rs
Então...esse na foto acima, sou eu, Lupus Foden, um avatar do "jogo" Second Life e será por intermédio dele que irei me expressar, até por que teóricamente será para e com outros avatares que irei falar. Foi devido a ele e a várias coisas que tem acontecido dentro do metaverso, que resolvi criar esse blog, pois tenho visto que muitos tem se deixado levar mais pelos "interesses" dentro de um jogo e colocando tais interesses virtuais, muitas vezes acima da sua vida real.
Outra coisa importante que quero que saibam, é que esse é um espaço democrático, então, sintam-se livres para comentar e inclusive, se você tiver algo que gostaria que fosse publicado, me mande por e-mail, com o nome do avatar, se quiser também mande foto, para que eu coloque aqui e dê os devidos créditos.
Minha idéia também, não é apenas falar sobre Second Life, mas sim, sobre vários assuntos, desde manchetes nacionais e internacionais a músicas e filmes, mas é claro que sobre música haverá uma coerência, pois não pretendo e nem quero falar sobre estilos de música que eu não ou ouço...rs
Então...have fun!!
Lupus Foden - Breaking all the rules!!